quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Serviços no Cemitério Municipal só até dia 22 de outubro

Da Redação
Serviços no interior do Cemitério Municipal São Judas Tadeu para o Dia de Finados só podem ser executados até a próxima segunda-feira, dia 22 de outubro. O prazo foi estabelecido em edital publicado há dois meses. Até esta data podem ser realizadas construções e reformas, desde que previamente solicitadas na administração do cemitério.

Já a pintura de túmulos, ornamentação e limpeza em geral são permitidas até 31 de outubro. No dia Finados (2 de novembro), é proibido qualquer espécie de serviço no interior do cemitério. A administradora do cemitério, Janete Iori, reforça o pedido para que não sejam colocados vasos ou flores que acumulem água nos túmulos e também que as embalagens de plástico sejam retiradas das flores.

AMBULANTES
Para o Dia de Finados o Município também libera 47 vagas ao comércio ambulante no espaço do estacionamento externo do Cemitério. Quem já trabalhou no local em anos anteriores tem prioridade, mas deve renovar o cadastro até a próxima sexta-feira (19). “Quem não se cadastrar perde a concessão e a vaga será repassada para novos interessados”, adverte Janete.

Nas barracas do comércio ambulante não é permitida a comercialização de bebidas alcoólicas, produtos eletrônicos ou flores que acumulem água. “Lembramos que o proprietário da barraca é responsável pelo lixo que produzir, que deve ser recolhido”, conclui Janete.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário