terça-feira, 9 de outubro de 2018

Feriado de aniversário de Campo Mourão será na segunda-feira, dia 15 de outubro

Da Redação

Em razão da mudança da lei municipal, este ano o feriado de aniversário de Campo Mourão será na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro. Na quarta-feira, dia 10, data do aniversário, o expediente será normal no município. Com a alteração, neste ano os trabalhadores terão feriado prolongado, que começa na sexta-feira, dia 12 (feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida) e vai até segunda, dia 15.

“O aniversário de Campo Mourão continua no dia 10 de outubro. O que mudou foi a data do feriado por lei municipal para atender uma antiga reivindicação do comércio”, explica o prefeito Tauillo Tezelli.

Na quarta, dia 10, às 19 horas, haverá celebração de uma missa em ação de graças pelo aniversário da cidade na Catedral São José e às 20 horas, também na Catedral, apresentação da Orquestra Antífona WaveStation, convidada pela Fundacam.

Este ano Campo Mourão completa 71 anos de emancipação política. Em 10 de outubro de 1947 foi publicada a Lei 02/47, sancionada pelo governador Moysés Lupion, que elevou a cidade à categoria de município, desmembrado de Pitanga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário