quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Sindicam: Reajustes e datas especiais serão discutidos nesta sexta

Da Redação
 
O Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam), presidido por Nelson Bizoto, realiza reunião nesta sexta-feira (21) para tratar com os empresários do setor sobre a parte econômica (índices de reajuste) para a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2018/2019). Também será apresentado e definido o calendário de datas especiais para o comércio até maio do próximo ano.

A reunião será realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam), a partir das 8 horas. Nelson Bizoto convida os empresários do setor para o encontro e ressalta que a participação é essencial. “Este é o momento certo para o empresário do setor tratar das questões em pauta. Depois de assinada a Convenção Coletiva de Trabalho não adianta mais reclamar. É importante que o empresário compareça a reunião e participe efetivamente da definição não apenas da parte econômica para a negociação da CCT, mas também do calendário de datas especiais”, alerta o líder empresarial.

O Sindicam tem em sua base territorial os seguintes municípios: Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Mariluz, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste, Roncador e Ubiratã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário