segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Prefeito Tauillo Tezelli em pouco mais de um ano e meio já mudou a cara da cidade

Antonio José
Da Editoria

Apesar de ter recebido de seus antecessores um Município com ruas e avenidas esburacadas em quase a sua totalidade, canteiros centrais invadidos por matagal e, principalmente, com dívidas astronômicas que comprometiam até serviços básicos como o recolhimento de lixo e atraso no pagamento dos servidores, para citarmos alguns exemplos apenas. O prefeito Tauillo Tezelli demostrando conhecimento administrativo e bom relacionamento com os governos estadual e federal, transformou Campo Mourão de um grande queijo suíço, em uma cidade novamente.

O início da administração – ao invés – de traçar metas e já começar a cumprir o seu Plano de Governo, foi de “apagar incêndios”, parcelar dívidas e buscar parcerias, para que o Município tivesse o mínimo de governabilidade, e serviços essenciais voltassem a funcionar e não parassem mais. Em meio a toda esta turbulência, desde as primeiras semanas vimos o cuidado com a cidade, quando os canteiros foram roçados e as primeiras ruas e avenidas consertadas, trabalhos estes, que não pararam mais, além da busca por recursos para obras, infraestrutura e saneamento básico.

Para citar de forma específica apenas o recape asfáltico, a transformação da cidade é notória. Avenidas e ruas do centro ganharam e estão ganhando recape, como também ruas e avenidas de todos os bairros. Não queremos aqui citar números em metros quadrados do que já foi feito, pois, não é uma matéria técnica, é sim, um reconhecimento pelo brilhante trabalho em tão curto espaço de tempo. E isto é apenas o que o povo diz, que transferimos para este espaço: “o que os outros não fizeram em doze anos, o prefeito Tauillo Tezelli fez em poucos meses”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário