sábado, 15 de setembro de 2018

Feirão Queima de Estoque chega ao final neste sábado

Da Redação

Os consumidores têm até às 20 horas deste sábado (15) para realizar suas compras no 21º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que acontece desde quinta-feira (13), nas dependências do Celebra Eventos. A promoção é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Dezenas de lojas da cidade participam do tradicional feirão, onde os visitantes encontram roupas em geral para recém-nascidos, crianças, jovens e adultos, calçados em geral, material esportivo, confecções para cama, mesa e banho, peças íntimas, material esportivo, bijuteria e muitos outros produtos. É o último Feirão Queima de Estoque do Comércio em 2018.

O grande atrativo do evento são os preços de liquidação praticados por empresas participantes, que chegam a comercializar produtos com descontos que vão de 50 a 70 por cento. Também a grande variedade de produtos ofertados – com a participação, inclusive, de lojas de renomadas grifes – é outra caraterística do feirão realizado duas vezes por ano pela CDL. No local também funciona uma praça de alimentação e uma feira de artesanato, além de um parque infantil.

Uma vez mais, a promoção atrai não apenas consumidores de Campo Mourão, mas também de cidades da região. Nos três dias do evento, os organizadores esperam a presença de 17 mil visitantes. O Celebra Eventos está localizado no trevo do Jardim Lar Paraná. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário