terça-feira, 4 de setembro de 2018

Evento no Paço Municipal abriu Semana da Pátria

Da Redação


Foi realizado na manhã da segunda-feira (3), em frente ao Paço Municipal 10 de Outubro, um evento que marcou a abertura da Semana da Independência do Brasil em Campo Mourão, data que será comemorada na próxima sexta-feira (7), com desfile cívico na Avenida Irmãos Pereira, a partir das 8h30.


No evento desta segunda-feira várias escolas estiveram participando, entre particulares, estaduais e municipais, com a presença ainda da Banda Municipal, do Tiro de Guerra e da Polícia Militar do Paraná, bem como o Corpo de Bombeiros, assim como demais lideranças, clubes de serviços, junto com o prefeito Tauillo Tezelli e demais autoridades do Município.


Foram hasteadas as Bandeiras do Brasil, do Paraná e de Campo Mourão pelo prefeito, presidente da Câmara de Vereadores, Edson Battilani e pelo Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Major Julio Cesar Vieira da Rosa. Escolas participantes também promoveram apresentações culturais, em alusão a esta comemoração.

O prefeito, em seu pronunciamento, falou da importância da data e da importância do envolvimento das escolas, dos órgãos públicos, e de toda cidade em geral, em um momento cívico como este. “Se valorizamos nossa cidade, o local onde vivemos, cuidamos daquilo que é nosso e promovemos ações positivas com o objetivo de construir e deixar tudo melhor, estamos colaborando com ações cívicas e patrióticas, nos tornando cidadãos cada vez mais preparados para mudar o mundo onde vivemos, num sentido geral”, avaliou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário