domingo, 9 de setembro de 2018

Conselho do Jovem Empresário tem nova diretoria

Da Redação

Foi empossada a nova diretoria do Conselho do Jovem Empresário (Conjove), ligado a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Em atividade desde o início de setembro de 2015, o Conjove-Acicam agora é presidido por Raphael Menechini Neto (Gestão 2018-2020).

A cerimônia de posse festiva aconteceu nas dependências da Casa da Amizade e contou com a presença do presidente da Faciap Jovem, o mourãoense Marcos Rinaldi (que foi o primeiro presidente do Conjove-Acicam), além do presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva. Também esteve presente a advogada Dâmares Ferreira, que representou o Instituto de Responsabilidade Social Cruzeiro do Sul e o Projeto Tâmara – Educação para a Cidadania.

A solenidade foi aberta com a composição da mesa principal, a execução do Hino Nacional e a realização de uma prece. Em seguida foi exibido um vídeo sobre o surgimento e a atuação do Conjove-Acicam na gestão 2017-2018, presidida por Ricardo Bomgiorno. “Representar, desenvolver e integrar os jovens empresários da região, auxiliando na formação de líderes éticos que atuem no desenvolvimento das empresas e da sociedade” é a missão do Conjove-Acicam.

O primeiro a discursar foi o presidente da Acicam, Alcir Rodrigues. Em seguida falou o presidente da Faciap Jovem, Marcos Rinaldi. Na sequência, a conselheira Mariana Pereira prestou uma homenagem a Ricardo Bomgiorno.

O último a discursar foi o presidente Raphael Menechini Neto e logo em seguida aconteceu a posse da nova diretoria, que é integrada também por: Jackson Bisi - Vice presidente,  Valério Dell’ Est – Secretário,  Ricardo Bomgiorno – Tesoureiro, Clezio Dutra – Pasta de Comunicação e Eventos, Fernando Mizote – Pasta de Novos Negócios e Desenvolvimento Empresarial e Kamila Walter – Pasta Relações Sociais.

Em seguida foram apresentados os novos conselheiros: Hugo Covessi, Mariana Pereira, Juliana de Lima, Pedrinho Nespolo, Jéssica Introvini e Gregório Kravchychyn.
O Conjove-Acicam iniciou as atividades no dia 2 de setembro de 2015, estimulado pelo então presidente da Acicam, Newton dos Santos Leal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário