sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Público prestigia Festival de Circo em Campo Mourão

Da Redação

O público tem prestigiado o 11º Festival de Circo, que está  movimentando as noites de Campo Mourão desde segunda-feira. A promoção é da Fundação Cultural e as apresentações vão até sábado, dia 25, com entrada gratuita. Para os espetáculos em ambientes fechados os convites foram disponibilizados na internet (no limite da lotação), no portal fundacam.wixsite.com/11festivaldecirco.

A abertura foi marcada pelo espetáculo Hibridos, da Trupe de Circo Fundacam, no Teatro Municipal. Na terça teve apresentação da Cia Levianos, de São Paulo, na Escola de Artes Circenses, com o espetáculo Anjos Nus. Na quarta-feira, no Teatro Municipal, a Cia dos Palhaços, de Curitiba, apresentou o Concerto em Ri Maior.

Um show de variedades foi realizado na noite de quinta (23), com o Circo Atico, de Toledo, no Teatro Municipal. Já a partir das 22 horas, teve abertura do espetáculo Luz e Fogo, na praça central, com o Aero Circus, de Londrina.

Na sexta-feira, dia 24, show Imaginarium, com o Grupo Tangará Produções Artísticas, de Londrina, a partir das 19h30, no Teatro Municipal. A partir das 22 horas, no Espaçou Sou Arte, apresentação da versão brasileira do Los Circo Los, com Abertura do Cabaré, de Campinas (SP).

O encerramento, no sábado, será marcado pelo show do palhaço Fidalgo, de Curitiba, na Praça São José, a partir das 10 horas. À noite, no Teatro Municipal, espetáculo de encerramento com o Zirkus Espaço Cultural (Londrina) e Cia ao Passo, do Rio de Janeiro.

Oficinas para troca de experiências entre os grupos também são realizadas todos os dias no Parque do Lago, Escola de Circo e Casa da Música. O Festival de Circo conta com Apoio da Igreja Batista, Conecta, Rizoma Espaço Coletivo, Sonibram e Espaço Sou Arte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário