quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Prefeitura vai recolher lixo e entulhos em dois pontos de coleta na região do Jardim Gutierrez

Da Redação

A Prefeitura de Campo Mourão iniciou um mutirão de serviços na região do Jardim Gutierrez, compreendendo ainda os jardins Laura, Gutierrez, Flora 1 e 2. Uma das ações será o recolhimento de lixo e entulhos descartados de quintais de residências que deverão ser depositados em dois pontos de coleta.

Para isso, nesta sexta-feira (23) e sábado (24), os moradores desses bairros devem levar os rejeitos retirados dos quintais nos pontos de coleta. Um deles será no terreno baldio na Rua Brasil, esquina do Centro Social Urbano. O outro ponto será um terreno em frente a Escola Municipal Parigot de Souza, na Rua Mato Grosso, esquina com a Rua Chafik Simão.

“Não será retirado lixo deixado nas calçadas em frente as casas. A partir de segunda-feira as secretarias de Obras e de Agricultura e Meio Ambiente vão recolher apenas os materiais que estiverem depositados nesses dois terrenos”, reforça o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Luiz Carlos Malavazi.

Segundo o secretário, além da coleta de rejeitos das residências, os bairros daquela região também estão recebendo limpeza de bocas de lobo, tapa buracos, troca de lâmpadas queimadas, entre outros serviços. “É mais uma operação para deixar o bairro em melhores condições para a população”, enfatiza o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário