sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Obras já começam mudar visual do Parque das Torres

Da Redação

Com o andamento das obras da primeira etapa de revitalização, o Parque das Torres, nos fundos do Jardim Cidade Nova, já começa apresentar um novo visual. A pracinha logo na entrada já está em fase de conclusão e a pista de caminhada, embora inacabada, já é utilizada pela população, assim como a Academia de Ginástica ao ar livre.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos prosseguiu nesta semana a retirada de terra para implantação de um lago. A empresa que executa a primeira fase das obras está concluindo a terraplanagem onde será instalada uma mini-arena multiuso de grama sintética, com pista de skate.

"Está em processo de licitação a contratação da empresa que fará a base de concreto para instalação desses equipamentos, que já foram enviados pela Secretaria de Esportes e Turismo para nossa cidade", explica o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Luis Carlos Malavazi. A primeira etapa das obras é executada por uma empresa de Maringá, contratada por R$ 427 mil. Os recursos são do governo federal em parceria com o município.

O Parque das Torres ocupa uma área de 173.280 metros quadrados junto ao fundo de vale nas proximidades dos jardins Cidade Nova, Alvorada e Conjunto Fortunato Perdoncini. Depois de concluído o parque servirá de ligação entre dois bairros e várias áreas da zona norte da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário