quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Empresa de Campo Mourão vence licitação para recape e sinalização de vias em bairros

Da Redação

A empresa Campusmorão, de Campo Mourão, foi a vencedora da licitação realizada na segunda-feira (28) para contratação de serviços de recape e sinalização de vias públicas em seis bairros. O valor do projeto autorizado pelo governo do Estado é de R$ 2,5 milhões, mas o lance da empresa vencedora foi de R$ 2,4 milhões.

“Nessa licitação está incluída a instalação do semáforo no trevo de acesso ao Lar Paraná”, explica o chefe do Departamento de Suprimentos, Sérgio Portela. Os serviços de recape e sinalização serão executados no Lar Paraná, Vila Teixeira, Jardim Flórida, Laura, Maia e Araucária.

Segundo Sérgio, agora o processo licitatório será enviado para análise do Paranacidade, órgão da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano. “Tão logo tenhamos o aval técnico do Paranacidade será emitido o contrato e na sequência assinada a ordem de serviço”, explica.

TRANSMISSÃO AO VIVO
Esse foi o primeiro procedimento licitatório com transmissão ao vivo pela internet na página da Prefeitura (campomourao.atende.net  - ícone "Licitações"). “A licitação é pública, mas a transmissão ao vivo é uma forma de tornar ainda mais transparente a contratação dos serviços que o Município necessita”, ressalta Sérgio.

Segundo ele, apesar de ainda estar em fase de testes, a primeira experiência foi bem sucedida. “Temos alguns ajustes ainda para então fazermos a transmissão de todas as licitações”, acrescenta, ao lembrar que a licitação foi acompanhada pelo Observatório e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Edson Battilani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário