quarta-feira, 29 de agosto de 2018

AME lança 7ª Coletânea Caminhos In Versus e Prosas

Da Redação

Cerca de 100 pessoas entre escritores e convidados participaram do lançamento da publicação da Coletânea Caminhos In Versus e Prosas, promovida pela Associação de Escritores Mourãoenses (AME) em parceria com o Município. É a sétima publicação do trabalho que começou a ser desenvolvido em 1997, quando das comemorações dos 50 anos de Campo Mourão.

Participam da coletânea 22 escritores e foram impressos 300 exemplares. “Por ser uma parceria do Município o livro não está à venda, mas disponível para empréstimo nas Bibliotecas Públicas”, explica a secretária especial de Cultura, Marlei Formentini.

A presidente da AME, Fátima Saraiva, destacou as intervenções dos grupos de teatro Experimentos e Trapos durante o lançamento da coletânea. “O nosso objetivo é descobrir, acolher, incentivar e apoiar as pessoas que amam, se dedicam, interpretam e experimentam a sublime arte de escrever e o doce hábito de ler”, enfatizou.

As várias publicações dos cerca de 25 membros da associação, como romances, poesias, crônicas, contos, podem ser encontrados em espaço especialmente reservado para a Literatura Mourãoense na Biblioteca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário