terça-feira, 24 de julho de 2018

Prefeitura reassume prédio público para implantar novos serviços à população do Conjunto Fortunato Perdoncini

Da Redação

A administração municipal de Campo Mourão reassumiu o gerenciamento do espaço público que até então era comandado pela Associação de Moradores do Conjunto Fortunato Perdoncini. A diretoria da Associação foi notificada no mês de junho pela Secretaria de Controle, Fiscalização e Ouvidoria para que entregasse as chaves do prédio.

Na segunda-feira (23), o secretário municipal Cristiano Calixto esteve no local juntamente com os secretários de Esportes, Ação Social, Procuradoria e Comunicação para explicar para a comunidade e imprensa sobre as melhorias que serão implementadas no prédio, que é uma quadra de esportes instalada em um barracão fechado.


“Aqui serão necessários investimentos porque quase todas as vidraças estão quebradas, além de problemas de instalação hidráulica e banheiros. A administração municipal vai oferecer vários serviços e manter os que já vinham sendo oferecidos pela Associação, como práticas esportivas”, explicou o secretário.


Ao lado do prédio comunitário, também já foi feita a terraplanagem para construção de uma arena esportiva multiuso. “Os equipamentos aqui disponíveis são bens públicos para utilização da toda a comunidade, agora organizados pela administração municipal”, completa o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário