segunda-feira, 23 de julho de 2018

Marketing: Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de C. Mourão e Região realiza workshop

Da Redação

Nesta terça-feira (24/7), a partir das 19h30min, no auditório da unidade do Senac, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg) realiza o workshop “Marketing Pessoal e Profissional”. O tema será abordado por Luciano Garcia Ramos.

Através de parceria com o Senac, a Cmeg/Campo Mourão também vai realizar o curso gratuito “Fundamentos para o Relacionamento Interpessoal”. O treinamento, totalmente à distância (EAD), tem por objetivo proporcionar ao participante o desenvolvimento de atitudes comportamentais adequadas, estabelecendo harmonia no ambiente de trabalho e no ambiente social. O curso começa no próximo dia 30 e vai se estender até o dia 29 de agosto.

Proporcionar ao participante o desenvolvimento de atitudes comportamentais adequadas, estabelecendo harmonia no ambiente de trabalho e no ambiente social. Os alunos terão 30 dias para estudar, e caso não terminem, será aberto o período de recuperação (com duração de 15 dias).

Esta é a ementa do curso: Sensibilidade social – definição, empatia, simpatia e antipatia, como lidar com conflitos, avaliação de si mesmo, compreensão sobre os outros, os papéis sociais, papéis funcionais e bloqueadores; Flexibilidade do comportamento – definição, o que fazer para modificar o comportamento, empatia e solidariedade e a primeira impressão; O processo da comunicação - como acontece o processo da comunicação, qual a diferença entre informar e comunicar, bloqueio na comunicação, falhas na comunicação decorrentes do emissor e do receptor e feedback; Relacionamento interpessoal no trabalho – características de um grupo, os níveis das relações interpessoais, estilos de influências; Administração de conflitos – mitos e verdades, fontes de conflito no local de trabalho; Métodos para administração de conflitos – prevenção de conflitos, inteligência emocional, a teoria das aptidões da inteligência emocional: as quatro etapas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário