sábado, 14 de julho de 2018

Empresário de Campo Mourão foi homenageado pela Fecomércio com o Troféu Guerreiro do Comércio do PR

Da Redação

Na 13ª edição da premiação Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná, organizada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo/Sistema Fecomércio Sesc Senac, o empresário homenageado de Campo Mourão e região foi Alcir Rodrigues da Silva. Ele é sócio proprietário da Marujo Sport e dono da Esporte Land (em Campo Mourão). Também é sócio proprietário da A2 Esporte (em Cascavel) e da Planeta Sport (em Toledo), além de presidir a Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) desde abril último.

A cerimônia de entrega da premiação – que também comemorou o Dia do Comerciante – aconteceu na noite de sexta-feira (13/7), nas dependências do centro de eventos Expo Unimed, em Curitiba. Estimam os organizadores que aproximadamente 1.000 pessoas participaram da solenidade, entre empresários de todo o Paraná, lideranças estaduais e nacionais do setor, autoridades e representantes de grande número de instituições públicas e privadas.

Alcir Rodrigues da Silva (que é empresário do ramo de materiais esportivos, atuando no comércio varejista de produtos para caça, pesca, camping, materiais esportivos, armas de fogo e munição) subiu ao palco para receber a honraria visivelmente emocionado, acompanhado do presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam), Nelson Bizoto. Uma caravana com cerca de 40 integrantes, entre empresários, lideranças do setor e autoridades de Campo Mourão, acompanhou o homenageado no evento na Capital.

Na cerimônia foram homenageados 45 empresários da capital e de todas as regiões do estado, indicados pelos sindicatos filiados a Fecomércio. Os premiados são definidos segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. Cada sindicato filiado indica um homenageado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário