terça-feira, 3 de julho de 2018

Convênio garante unidade móvel do Senac na Festa Nacional do Carneiro no Buraco

Da Redação

Uma carreta onde são oferecidas oficinas de gastronomia pelo Senac estará no próximo sábado e domingo, dias 7 e 8 de julho, na Festa Nacional do Carneiro no Buraco. O convênio entre o Município e o Sistema Fecomércio foi assinado na tarde de segunda-feira (2/7), no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli.

Segundo o gerente do Senac, Reginaldo Coelho, a Carreta da Gastronomia estará equipada para aulas de preparo de massas e risotos, bolos, sopas, lembrancinhas  comestíveis, entre outros. As aulas são gratuitas e as vagas limitadas aos primeiros que chegarem. “É a primeira vez que a unidade estará no Município, especialmente para a Festa do Carneiro no Buraco”, informa Coelho, ao lembrar que a carreta também estará aberta a visitação pública.

“Essa é mais uma parceria que estamos celebrando com o Sistema S, que tem possibilitado a capacitação de muitas pessoas em várias áreas desde o ano passado. São coisas que acrescentam para a cidade e nos ajudam demais”, enfatizou o prefeito Tauillo.

Além do prefeito e do gerente do Senac, participaram da assinatura do convênio o presidente da Comissão Organizadora da Festa, Carlos Alberto Facco, os vereadores Sidnei Jardim e Edilson Martins e secretários municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário