sexta-feira, 8 de junho de 2018

Prefeitura assina financiamento com Banco do Brasil para aquisição de equipamentos, veículos e máquinas

Da Redação

O vice-presidente de governo do Banco do Brasil, José Eduardo Pereira Filho, esteve em Campo Mourão na quinta-feira (7) para assinatura do financiamento no valor de R$ 4,9 milhões pelo Programa Eficiência Municipal com a prefeitura de Campo Mourão. O recurso é destinado a aquisição de máquinas, equipamentos e veículos novos para a frota municipal.

O evento foi realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam), com a presença de diretores e gerência do Banco do Brasil, do deputado federal Rubens Bueno, vereadores, secretários municipais e lideranças da comunidade.

“Como os nossos recursos próprios são insuficientes para investimentos em modernização administrativa, conseguimos a aprovação do Banco do Brasil para esse financiamento para melhorar nossa estrutura administrativa e consequentemente os serviços prestados à população”, justificou o prefeito.

Ele lembra nos últimos anos não foi implantado qualquer programa de investimentos de recursos na modernização administrativa. “O último investimento do município para adquirir bens com essas características foi em 2002, também por um programa do Banco do Brasil”, completa o prefeito. O prazo para pagamento do financiamento é de 60 meses.

O vice-presidente de governo do BB disse que fez questão de vir conhecer a cidade e destacou a importância da boa gestão pública. “Esse financiamento é como uma certidão negativa nessa reconstrução do Município, pois a administração foi avaliada para que o recurso fosse liberado”, enfatizou José Eduardo.

Segundo ele, a modernização da Gestão Pública, através de investimentos nas diversas áreas elencadas no decorrer do Projeto, proporcionará maior eficiência aos processos e assim otimização dos resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário