quinta-feira, 21 de junho de 2018

Junta Militar vai funcionar nas instalações do Tiro de Guerra

Da Redação

Nos próximos dias a Junta do Serviço Militar (JSM) de Campo Mourão passará a atender no mesmo prédio onde funciona o Tiro de Guerra, no Jardim Flórida. Atualmente a JSM funciona no Edifício Plaza, onde fica a praça de atendimento do Município.

“Sempre ocorre confusão porque muitos jovens que buscam o alistamento militar procuram o Tiro de Guerra, que na verdade é onde os já selecionados prestam o serviço militar. Já a JSM é o local para o alistamento. Agora, com tudo funcionando no mesmo local, facilita para todos”, justifica o procurador geral do Município, Robervani Pierin do Prado.

Atualmente a administração municipal está executando melhorias e adequações nas instalações do TG para abrigar a Junta. “O intuito é fortalecer ainda mais a parceria que o município já tem o Exército, que presta um serviço de alta relevância em nossa cidade”, complementa o procurador.

Ontem (20/6), alguns móveis de escritório da Procuradoria Geral foram cedidos para o Tiro de Guerra, onde 80 jovens prestam o serviço militar. “Só temos que agradecer o atendimento que estamos recebendo da administração do Município”, disse o sub-tenente Clédison Lopes de Santana, chefe de instrução do TG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário