sábado, 30 de junho de 2018

Futsal: ACMF é fortalecida com título de utilidade pública

Da Redação

A ACMF – Associação Campo Mourão Futsal, que vem obtendo importantes resultados destacando o Município em nível estadual, foi reconhecida como entidade de Utilidade Pública, através de Lei número 19.567, de 22 de junho de 2018. O reconhecimento é resultado de um Projeto de Lei apresentado na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, pela ex-deputada estadual Cristina Silvestre, a pedido do deputado estadual Douglas Fabrício, durante o período que foi secretário de Estado do Esporte e do Turismo. Com a conquista a ACMF fica apta a receber recursos e firmar convênios com órgãos públicos estaduais.

O presidente da ACMF, Luciano Viana, comemora a conquista, explicando que a partir de agora a associação poderá ampliar sua capacidade podendo receber novos apoios financeiros garantindo a continuidade de seu plano de trabalho. Ele afirma que o reconhecimento contribui com a associação que atualmente é a segunda entidade que mais arrecada com o programa Nota Paraná. “Sendo de Utilidade Pública, a ACMF fica mais forte. O reconhecimento facilita a busca de recursos com leis de incentivo”, destacou o presidente Viana, agradecendo o apoio do deputado Douglas Fabrício ao esporte mourãoense.

Já o gestor da ACMF, Anderson Hertz, lembra que o reconhecimento era uma necessidade e que o apoio do deputado Douglas Fabrício representa um grande incentivo ao futsal.

O deputado Douglas Fabrício argumenta que o Título de Utilidade Pública, consolida todo o trabalho da ACMF em Campo Mourão. Ele ressalta que através do futsal Campo Mourão é destaque obtendo excelentes resultados. “A ACMF é um grande sucesso. Nossa equipe de futsal atrai grandes públicos e é um orgulho de Campo Mourão. Nossos atletas, bem como a diretoria são merecedores de reconhecimento e apoio”, salienta Douglas Fabrício, enaltecendo o apoio da governadora Cida Borguetti e demais deputados estaduais ao projeto


Nenhum comentário:

Postar um comentário