quarta-feira, 13 de junho de 2018

Feirão Queima de Estoque superou todas expectativas

Da Redação

Realizado no fim da última semana, nas dependências do Celebra Eventos, o 20º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão superou – uma vez mais - as expectativas em termos de público e vendas. O histórico da tradicional promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é marcado por sucessivos recordes de participação de consumidores e também de comercialização.

Os organizadores ressaltam que o sucesso do evento fica evidenciado pela confirmação antecipada de boa parte das lojas que participaram da promoção no novo feirão agendado para setembro. O frio que atingiu a região no último fim de semana contribuiu para aquecer as vendas, mas os promotores acentuam que a promoção já se consagrou junto aos consumidores de Campo Mourão e região pelos preços baixos e a grande variedade de produtos ofertados.

Boa parte das lojas que participam do Feirão Queima de Estoque do Comércio, realizado pela CDL/Campo Mourão, colocam seus produtos com descontos que giram de 30 a 50 por cento. Várias lojas locais que comercializam produtos de renomadas marcadas também participam do feirão, o que também contribui para atrair o público e fomentar às vendas.

Como grande parte das lojas que estiveram no 20º Feirão Queima de Estoque já reservaram estandes para a próxima edição da promoção, a CDL dispõe de poucos espaços para comercializar até setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário