sábado, 23 de junho de 2018

Feira da Economia Criativa deste domingo terá degustação do Carneiro no Buraco

Da Redação

A Feira da Economia Criativa do próximo domingo (24), na Praça São José, terá como novidade uma degustação grátis do carneiro no buraco, o prato típico de Campo Mourão. Após a abertura da feira, serão distribuídas 600 senhas que darão direito a uma porção da iguaria, que será servida a partir das 11 horas. As porções serão servidas em uma barraca do Município para ser consumida no local.

“É mais uma forma de divulgação do nosso prato típico e ao mesmo tempo de proporcionar uma oportunidade das pessoas que visitarem a feira experimentar a iguaria”, justifica o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco. O mascote, os bonecos da família Carneiro e a Rainha da Festa, Milena Góis Bassete, também estarão presentes na feira.

A Feira da Economia Criativa foi iniciada neste ano e é  realizada todos os domingos na Praça São José. Os expositores, previamente autorizados pelo Município, comercializam mercadorias de produção própria. O intuito é estimular a atividade cultural e econômica, com geração de trabalho e renda, além de divulgar a atividade artística e artesanal de forma a oportunizar novos negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário