terça-feira, 19 de junho de 2018

Curso de Televendas no Senac de Campo Mourão

Da Redação

“Televendas - Habilidades para Negociar e Vender” é o curso que a unidade do Senac, sediada em Campo Mourão, programou para o período de 27 de junho a 8 de agosto. Terá duração total de 21 horas, com aulas exclusivamente nas quartas-feiras, das 19h30min às 22h30min.

As vagas são limitadas e os participantes aprenderão técnicas de atendimento, prospecção e comercialização de produtos e serviços através do contato telefônico. Dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima – 17 anos; escolaridade mínima – Ensino Fundamental (completo). As inscrições estão abertas.

O conteúdo do curso inclui: competências essenciais para um televendedor, Como motivar os profissionais para que desenvolvam seu potencial, Comprometimento com a imagem da empresa, Comunicação verbal e não verbal: interação entre interesses comuns e pontos divergentes, A importância do telemarketing na venda ativa e receptiva, Excelência no atendimento ao telefone, Negociação em telemarketing: abordagem/ sondagem/ negociação: solução ou fechamento, Como vencer as dificuldades enfrentadas pelos televendedores, Clientes potenciais: recursos e ferramentas de conquista, Prospecção de clientes ativos e inativos, Perfil de produto ou serviço da empresa, Relatórios essenciais para metas possíveis.

CONTAS A PAGAR
Também estão abertas, no Senac/Campo Mourão, as inscrições para o curso Administração de Contas a Pagar, que será ministrado de 6 de julho a 3 de agosto. As aulas serão nas sextas-feiras, das 19h30min às 22h30min (duração total – 15 horas).

O conteúdo do curso inclui abordagens sobre organização de contas a pagar e receber, aspectos financeiros e contábeis, relacionamento bancário, processos envolvidos nos pagamentos de títulos, tesouraria e contabilização, emissão de pagamentos – provisionamento, riscos econômicos e financeiros, análise de sensibilidade, fluxo de caixa e gestão de crédito e cobrança.

Os participantes vão adquirir o conhecimento necessário para executar de forma eficiente as rotinas de pagamentos e gerir o caixa de sua empresa. Pré-requisitos exigidos dos interessados no curso: idade mínima - 17 anos; escolaridade mínima – Ensino Médio (2º ano).


Nenhum comentário:

Postar um comentário