terça-feira, 26 de junho de 2018

Carneiro no Buraco foi degustado na Praça São José

Da RedaçãoA Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Fundação Cultural, promoveu no domingo a degustação do Carneiro no Buraco, o prato típico, na Praça São José. Foram servidas 700 porções, para os visitantes da Feira da Economia Criativa, que acontece todos os domingos neste local, na área central da cidade. Foram distribuídas senhas para as pessoas que estavam na praça, e que tinham interesse em degustar o prato.

O presidente da comissão organizadora da Festa Nacional do Carneiro no Buraco fez uma avaliação positiva da degustação. “Já havíamos programado esta ação, durante a Feira da Economia Criativa, que vem sendo um sucesso, com a participação de muitos expositores e também do público, e neste momento, inclusive com muitos visitantes de outras cidades, pudemos apresentar o prato para todos os que estavam aqui presentes, de uma forma simbólica, podemos dizer”, destacou.

Elias Berbet Alves esteve presente, e aprovou a degustação. “Foi muito bom, uma atração para a comunidade, sempre estou aqui presente aos domingos (na feira), todos os anos participo da Festa Nacional do Carneiro no Buraco, e neste ano vou novamente”, ressaltou.

O prefeito também esteve presente, junto com a primeira dama. Como atrações da degustação, também estiveram no evento a rainha e a princesa da festa e a orquestra violônica da Casa da Música, assim como os bonecos estáticos da Festa do Carneiro no Buraco, que foram atração especialmente para as crianças, da mesma forma o mascote. A festa será realizada entre os dias 4 e 8 julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário