sexta-feira, 29 de junho de 2018

Assinada ordem de serviço para ampliação da Escola Cidade Nova

Da Redação

Foi assinada na tarde de quinta-feira (28/6) a ordem de serviço para obras de ampliação da Escola Municipal Cidade Nova, no valor de R$ 247,4 mil. A cerimônia foi realizada durante prestação de contas da Secretaria Municipal de Educação, na sede do Imape.

Os recursos para a obra foram viabilizados pelo governo federal, via emenda parlamentar do deputado Rubens Bueno. A Escola ganhará uma sala de professores e uma ampla sala de leitura.

No próximo dia 5 de julho, será realizado o procedimento licitatório para execução de reformas na mesma escola, no valor de R$ 1.018.000,00. O recurso vem do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Além do prefeito Tauillo Tezelli e da secretária municipal de Educação, Tânia Caetano, a cerimônia de assinatura da ampliação contou com as presenças do presidente do Poder Legislativo, Edson Battilani, dos vereadores Sidnei Jardim e Professor Cícero, do diretor da escola, Lindomar Teles, profissionais da educação e lideranças do Jardim Cidade Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário