quinta-feira, 3 de maio de 2018

Veículos da frota municipal e ar condicionado serão vendidos

Da Redação

A administração municipal de Campo Mourão colocou à venda 11 lotes de veículos leves e pesados e um lote com 16 aparelhos de ar condicionado. O leilão público será realizado dia 10 de maio, às 14 horas, no mini-auditório da Prefeitura (Rua Brasil, 1487 - centro). Os lotes já foram avaliados por uma comissão que fixou valores mínimos, que totalizam R$ 57,6 mil.

A inspeção visual dos veículos poderá ser realizada diretamente no pátio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Rua Robson Daciuk Paitach, 112 - Jardim Nossa Senhora Aparecida), durante o horário de expediente. Já os aparelhos de ar condicionado podem ser inspecionados mediante agendamento junto ao Departamento de Patrimônio, pelos telefones (44) 3518-1170/1187, no horário das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

 “Temos veículos antigos que apesar de ainda em condições de uso e cumprindo sua finalidade, estão com alto custo de manutenção. Com o leilão a ideia é reduzir a frota e contribuir com as medidas de economia do Município”, esclarece o chefe do Departamento de Patrimônio, Sérgio Luís Vieira.

Os veículos serão vendidos a quem oferecer o maior lance, mediante propostas orais e sucessivas, para pagamento à vista. O edital completo, incluindo as orientações de procedimentos, impedimentos e participação no leilão poderão ser obtidas no Departamento de Suprimentos, pelo telefone (44) 3518-1180 ou no site www.campomourao.atende.net.


Nenhum comentário:

Postar um comentário