segunda-feira, 28 de maio de 2018

Prefeito visita áreas de mananciais com o presidente da Sanepar

Da Redação


O prefeito Tauillo Tezelli, na tarde da sexta-feira (25), visitou várias áreas de mananciais com o presidente da Sanepar, Ricardo Soavinski. Dentre estes, esteve no Jardim Diamante Azul e no Jardim Modelo, onde há locais com necessidade de melhorias, para que sejam transformados em parques urbanos para a população.


Tauillo também apresentou as melhorias que estão sendo realizadas no Parque das Torres (Jardim Cidade Nova) e uma área que necessita de recuperação em trecho compreendido pelos Jardins Tomazi e Orly, próximo à Vila Rio Grande e Jardim Copacabana.


Outro local visitado foi o Ecomuseu da Sanepar, que será reestruturado, com investimento no valor de R$ 300 mil por parte do Governo do Estado. O mesmo se encontra no Parque do Lago, e foi construído no último ano da gestão passada do prefeito Tauillo Tezelli, no ano de 2004. “São áreas que necessitam ser recuperadas, possuem grande valor hídrico e ambiental, e que certamente podem se tornar atrativos naturais para a população, despertando ainda mais a todos a conscientização da proteção ambiental”, avaliou o prefeito.


Ricardo Soavinski ouviu atentamente todos os pedidos, e junto com a sua equipe, também presente, levou os mesmos para serem avaliados pela própria Sanepar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário