quinta-feira, 17 de maio de 2018

Novos servidores municipais foram empossados

Da Redação

O prefeito Tauillo Tezelli, junto com o secretário da Fazenda e Administração, Carlos Alberto Lopes Pequito, o chefe do Departamento de Recursos Humanos, Tiago Martins da Silva e demais secretários da administração municipal de Campo Mourão deram posse aos novos servidores na quarta-feira (16), em evento que aconteceu no auditório da Prefeitura.

Ao todo 52 novos servidores tomaram posse e vão trabalhar na Secretaria da Saúde, Secretaria da Educação, Secretaria de Obras e Serviços Públicos, Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria da Ação Social, Secretaria da Fazenda e Administração, Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Secretaria do Controle, Fiscalização e Ouvidoria e Fundação de Esportes. 

Do total, 41 servidores foram nomeados sob o regime estatutário e 11 servidores foram contratados sob o regime especial (temporário). O maior número de servidores é para as funções de professor (20) e agente administrativo (12). Tais servidores foram admitidos entre os dias 16 de abril e 15 de maio de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário