terça-feira, 8 de maio de 2018

Licitada compra da carne para a Festa do Carneiro no Buraco

Da Redação

A Cooperativa Agroindustrial Aliança de Carnes Nobres Vale do Jordão, de Guarapuava, foi a única empresa participante da licitação aberta pela administração municipal de Campo Mourão para aquisição da carne para a Festa Nacional do Carneiro no Buraco 2018. Foram licitados 3.780 quilos de carne pelo valor de R$ 26,70 o quilo.

A empresa vencedora é a mesma que forneceu a carne para a festa de 2016, que só foi paga pela atual administração. Conforme o edital de licitação, parte da carne será utilizada para o lançamento da festa e o restante  para o dia da Festa, quando serão servidos 122 tachos por 11 entidades.

“A licitação registrou o preço para 3.780 quilos de carne, prevendo que até a data da festa alguma entidade possa necessitar de mais tachos. Só será efetuada a compra da quantidade necessária para a festa”, esclarece o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco.

Ele acrescenta que a empresa que vai fornecer a carne já atendeu adequadamente outras festas com padrão de qualidade exigido para o prato típico. A comissão organizadora da festa foi representada na licitação por Edilson Bizerra e Carlos Rodrigues. O Observatório Social também esteve representado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário