sábado, 5 de maio de 2018

Iniciado o recape na Avenida Comendador Norberto Marcondes

Da Redação

Foram iniciadas na quinta-feira (03) as obras de recape da Avenida Comendador Norberto Marcondes, a partir da subestação da Copel (proximidades da Coamo). O trabalho faz parte do projeto de recuperação da malha asfáltica da cidade, cujo tempo de vida útil está vencido. A primeira etapa é iniciada com limpeza, imprimação e reperfilagem do asfalto, que na sequência recebe a capa, que é o acabamento.

Segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Luiz Carlos Malavazi, o recape vai contemplar toda a extensão da avenida, até a Avenida Miguel Luiz Pereira. “Já foi concluído o recape em toda a extensão das avenidas Guilherme de Paula Xavier e Afonso Botelho, assim como em parte da Irmãos Pereira e vários trechos de ruas”, informa o secretário.

Além do recape o contrato prevê ainda a sinalização horizontal e vertical, como a pintura dos quebra-molas e faixas de pedestres. As obras na Avenida Comendador Norberto Marcondes fazem parte da segunda fase do projeto que contempla as avenidas João Bento e Afonso Botelho, além de trechos mais danificados das avenidas Goioerê e Irmãos Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário