terça-feira, 15 de maio de 2018

Grupo Plenamente com inscrições abertas

Da Redação

O Departamento de Recursos Humanos do Município de Campo Mourão, por meio da Divisão de Segurança e Medicina do Trabalho, retoma na sexta-feira (18), o Grupo Plenamente, que consiste no trabalho preventivo de saúde mental com professores da rede municipal, iniciado no ano de 2016. A ação é motivada por um levantamento realizado nas escolas, que detectou um percentual de 34% de professores com risco de desenvolver doença mental.

No primeiro ano foram realizados oito encontros com um grupo no qual se inscreveram 30 professores. Em 2017 o projeto atingiu dois grupos de professores com seis encontros de uma hora e vinte minutos de duração cada. Neste ano o projeto visa atingir dois novos grupos além de dar continuidade com os que já participaram. O trabalho é desenvolvido por meio da psicóloga Angelis Bogdanovicz.

Os professores interessados em participar devem enviar um e-mail para saúde.servidor.cm@gmail.com, com o assunto Grupo Plenamente. As vagas são limitadas. O encontro inicial, na sexta-feira, será realizado no Auditório do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Mourão (Sindiscam).


Nenhum comentário:

Postar um comentário