sábado, 5 de maio de 2018

Entidades assinam Termo de Cooperação para a Festa do Carneiro no Buraco

Da Redação

As entidades que trabalharão em parceria com o Município de Campo Mourão na 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que será realizada entre os dias 4 e 8 de julho, estiveram na manhã de sexta-feira (4) no Gabinete do Prefeito Tauillo Tezelli, onde assinaram Termo de Cooperação para a realização do evento em parceria.

Neste ano serão servidos 8.000 pratos (total de 122 tachos), e os convites serão vendidos ao preço de R$ 40,00 (crianças com idade entre 5 e 10 anos pagam R$ 20,00). As entidades são Aeroclube, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (Assercam), Clube da Justiça, Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Associação dos Protetores de Animais Independentes (PAIS), Sociedade Nipo-Brasileira de Campo Mourão (Sonibram), Sindicato Rural, Rotary Campo Mourão e Rotary Verdes Campos (em parceria com o Hospital Santa Casa).

De acordo com Carlos Alberto Facco, Secretário do Desenvolvimento Econômico, estão sendo licitadas atrações artísticas (shows) e o parque de diversões. A compra da carne também já está sendo licitada. “É importante mantermos os nossos parceiros sempre próximos, conhecedores de todos os detalhes do evento, e sua realização será na maior transparência possível, proporcionando um evento popular de qualidade para a nossa população e prezando pelo cuidado com os recursos públicos”, destacou.

O prefeito fez questão de agradecer o apoio e parceria das entidades e também enfatizou a importância de se realizar uma festa de qualidade. “Temos este compromisso com a nossa população, é o nosso evento popular mais importante, que traz grande visibilidade ao Município, e nada melhor do que poder realiza-lo com a participação de todas estas entidades, com o objetivo de oferecer o melhor”, conclui

ENTIDADES
Jucy Ângela Cristófoli, Presidente da APAE, ressaltou ser de fundamental importância à participação, mais uma vez, da entidade neste importante evento gastronômico do município. “A APAE sempre participa em parceria com o município e esta presença no evento para nós é de fundamental importância, tanto no lado social como financeiro”, completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário