quinta-feira, 10 de maio de 2018

Douglas Fabricio e Tauillo Tezelli em Curitiba para conquistar recursos

Da Redação

O deputado estadual Douglas Fabrício e o prefeito de Campo Mourão Tauillo Tezelli cumpriram uma extensa agenda de audiências na capital paranaense nesta semana, quando apresentaram demandas da região afim de obter recursos para diversos investimentos.

Na Fundepar, eles conversaram com o diretor-presidente da instituição, Sérgio Brum, sobre construção e reforma de escolas em Campo Mourão. E na IFPR (Instituto Federal do Paraná) apresentaram ao diretor de expansão, Renato Luiz de Nascimento, interesse do município em ter um campus. Ao atender as duas demandas, tanto o município como a região terão importantes avanços na área da educação.

Na área do turismo e da cultura, Douglas e Tauillo entraram em contato com diversas entidades para viabilizar a 27ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, o projeto Campo Mourão Cidade Natal 2018, além de outras propostas. Foram realizadas reuniões com o diretor-presidente da Fomento Paraná, Vilson Ribeiro de Andrade, o presidente do BRDE e ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti, o presidente da Fecomércio/PR, Darci Piana, o presidente da Copel, Jonel Nazareno Iurk e o presidente da Sanepar, Ricardo Soavinski.

“A Festa do Carneiro no Buraco e Cidade Natal 2018 vão ter vários parceiros e apoiadores. Fomos muito felizes em conversas com o BRDE, Sanepar e outras entidades”, afirmou Tauillo Tezelli.

Para contemplar a segurança, o prefeito e o deputado estiveram no Comando Geral da Polícia Militar em audiência com a comandante-geral da PM, Audilene Rosa de Paula Dias da Rocha, e o cel. da PM, Zanatta. Com objetivo de reforçar a segurança da cidade, o prefeito Tezelli destacou interesse na construção de uma sede da escola militar no município e uma sede própria do Corpo de Bombeiros. Na ocasião, o deputado Douglas Fabrício manifestou a intenção de apresentar emendas ao orçamento do estado para auxiliar no atendimento destas demandas.

“Estivemos com o prefeito Tauillo Tezelli para resolver diversos assuntos. No campo político foi uma semana muito produtiva para Campo Mourão em Curitiba. Cumprimos uma agenda cheia em várias entidades. Apresentamos demandas e recebemos sugestões. Fomos muito bem atendidos e com respostas positivas. Estamos otimistas em relação aos nossos pleitos. O Tauillo tem diversos projetos. Campo Mourão está no caminho certo”, afirmou Douglas Fabrício.

Ainda no Instituto das Águas do Paraná, Tauillo Tezelli solicitou um caminhão de coleta seletiva. “No Instituto das Águas conversamos sobre investimentos em Campo Mourão com caminhão de lixo e tubos para drenagem. Com nosso trabalho técnico e o apoio político do deputado Douglas Fabrício obtemos várias conquistas”, disse o prefeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário