sexta-feira, 4 de maio de 2018

Deputado Douglas Fabrício conquista recursos para construção de Biblioteca no Colégio Marechal Rondon

Da Redação

Correspondente a um projeto da comunidade escolar, o Colégio Estadual Marechal Rondon garantiu junto ao Governo do Paraná, recursos para a construção de uma Biblioteca estruturada, que atenderá o estabelecimento educacional e também a comunidade. Foram liberados R$ 835.898,85, junto ao Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar) para a realização da obra, recursos reivindicados pelo deputado estadual Douglas Fabrício.

Para a diretora do colégio, Rita de Cássia Cartelli de Oliveira, a conquista é um sonho da comunidade escolar e representa o desenvolvimento educacional, bem como enriquecimento da cultura do município. Ele agradece o apoio do Governo do Paraná, em especial do deputado Douglas Fabrício, que assumiu o compromisso alcançando o objetivo com muito sucesso.

O deputado estadual Douglas Fabrício enaltece a importância do projeto, lembrando que a obra a ser construída e equipada deverá complementar estrutura educacional cultural do município. “É um importante projeto que tem todo o respaldo da comunidade escolar. Uma conquista para Campo Mourão”, avalia Douglas Fabrício, reconhecendo o esforço da comunidade escolar e atenção da governadora Cida Borguetti. Ele lembra que a reivindicação também contou com total apoio do então chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e ex-governador Beto Richa.

ARENA ESPORTIVA
Recentemente uma moderna estrutura esportiva “Arena Multiuso Esportiva”, contando com gramado sintético, arquibancadas, alambrados e vestiários, foi inaugurada no Colégio Estadual Marechal Rondon. A obra foi viabilizada pelo Governo do Paraná, através da Secretaria Especial do Esporte e do Turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário