terça-feira, 15 de maio de 2018

Concluído mais um curso de auxiliar de panificação no CIP

Da Redação

Mais 20 alunos que fizeram o curso de auxiliar de panificação no Centro de Iniciação Profissional (CIP) vão receber os certificados nesta terça-feira (15), às 19 horas, no CIP. A qualificação foi possível graças a parceria com o Sistema S (Sesi/Senai), Rotary e Coamo Agroindustrial Cooperativa.

Segundo a coordenadora do CIP, Viviane Villwock, essa foi a primeira turma deste ano. “Os convidados para participar do encerramento vão degustar a produção dos nossos formandos”, explicou a coordenadora, ao lembrar que já estão abertas inscrições para mais uma turma. No ano passado foram formadas seis turmas.

Com duração de 160 horas, o curso ensina técnicas de panificação, além de higiene alimentar, organização da cozinha, bem como formação cidadã, com conteúdos teóricos sobre ética, relacionamento e operacionalização do mercado de trabalho.

O CIP está localizado no Jardim Shangri-Lá, na Rua Marfim e oferece cursos profissionalizantes em várias áreas. Para se cadastrar nos cursos é preciso apresentar CPF, Carteira de Trabalho e ser residente em Campo Mourão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário