quarta-feira, 23 de maio de 2018

11ª Regional de Saúde contará com investimentos de R$ 829 mil em revitalização de instalações

Da Redação

Correspondente a uma necessidade de melhorias nas instalações, garantindo um melhor atendimento a toda a região, a 11ª Regional de Saúde viabilizou um projeto de revitalização de toda a estrutura, localizada na Rua Mamborê, próximo ao Estádio Municipal em Campo Mourão. Foram liberados R$ 829.355,38, junto ao Governo do Paraná (Secretaria de Estado da Saúde) para a realização da obra. O projeto atende à reivindicações do deputado estadual Douglas Fabrício, por solicitações da Acamdoze – Associação das Câmaras Municipais da Microrregião 12 e do vereador mourãoense Edson Battilani.

O processo licitatório (Pregão Eletrônico) está programado para a próxima segunda-feira, 28, às 9h30 na Paraná Edificações em Curitiba. De acordo com o projeto, toda a estrutura física deverá ser revitalizada e adequada, contando ainda com revisões elétricas e hidráulicas, além de pinturas interna e externa, dentre outras melhorias.

Para a chefe da 11ª Regional de Saúde, Elenita Mortean, a conquista é uma antiga necessidade e as obras de reforma geral deverão melhorar toda a estrutura física, proporcionando também avanços nos atendimentos e ações. Ela agradece a atenção do Governo do Paraná, e do deputado Douglas Fabrício, que oferece apoio permanente para a Regional de Saúde.
O deputado estadual Douglas Fabrício enaltece a importância do projeto, lembrando que a obra a ser realizada deverá contribuir com os trabalhos do Governo do Estado no setor de saúde de toda a região. “É um projeto essencial considerando a representatividade da estrutura física da 11ª Regional de Saúde para toda a região”, avalia Douglas Fabrício, reconhecendo o esforço dos profissionais do setor e da própria chefe da Regional, Elenita. Ele lembra que a reivindicação também contou com total apoio do ex-secretário de estado da Saúde, Michele Caputo Neto e ex-governador Beto Richa, bem como da atual governadora Cida Borguetti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário