quarta-feira, 11 de abril de 2018

Recape e Tapa Buracos continuam a todo vapor em Campo Mourão

Da Redação

Continua a todo vapor o serviço de recapeamento nas avenidas e ruas centrais da nossa cidade. Os serviços estão sendo realizados na Avenida Guilherme de Paula Xavier, primeiro contrato assinado, que já consta de 128.555 m² reperfilados e 20.000 m² recapeados. Na semana passada, foi concluído o recape na Avenida Afonso Botelho, que é parte integrante do segundo contrato de recapeamento assinado, que consta de 30.237 m² reperfilados e recapeados. Nos serviços realizados pela Codusa, já foram feitos 100 mil metros de recape em ruas nos últimos dois anos e aproximadamente 99 mil metros de tapa buraco, contemplando 550 mil metros de vias públicas.

ÁREA CENTRAL
Nas ruas e avenidas centrais já foram 128.555 metros quadrados de reperfilamento e 20 mil metros de recapeamento no primeiro contrato (incluindo a Avenida Guilherme de Paula Xavier) e no segundo contrato até o presente momento 30.237 metros quadrados incluindo reperfilamento e recape, com destaque para os serviços realizados na Avenida Afonso Botelho e Avenida Irmãos Pereira.

LAR PARANÁ
Também já foram liberados R$ 3.400.000,00, a fundo perdido, por meio do governo estadual, que serão aplicados em melhorias nas vias públicas (recapeamento e tapa buraco), na região do Lar Paraná, o que só foi possível pelo bom relacionamento do Município, por meio do prefeito Tauillo Tezelli, com o Governo do Estado do Paraná.

TRABALHO CONSTANTE
O prefeito Tauillo Tezelli deixa claro que o trabalho segue de forma constante, pois diversas ruas e avenidas já foram recuperadas, se analisar a situação encontrada no início de sua terceira gestão, em janeiro de 2017. Porém, há a consciência que ainda tem muito o que fazer. “Infelizmente não conseguimos ainda chegar a todos os locais, os serviços vem sendo realizados, tanto aqueles que com os recursos do Governo do Estado como os que envolvem recursos próprios. Temos sim interesse de recuperar as nossas vias, em grande número, e vamos seguir trabalhando para que isso aconteça”, conclui o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário