sexta-feira, 20 de abril de 2018

Prefeito Tauillo Tezelli e autoridades locais recepcionam governadora Cida Borghetti

Da Redação


O prefeito Tauillo Tezelli, juntamente com prefeitos da região e várias autoridades locais, estaduais e federais, recepcionaram a governadora do Paraná, Cida Borghetti, que esteve em Campo Mourão na quinta-feira (19). No período da manhã ela esteve na Coamo, onde participou do Fórum dos Presidentes de Cooperativas do Paraná, promovido pela Ocepar. O evento reuniu lideranças do setor no Estado e teve a presença do ministro da Agricultura, Blairo Maggi.


À tarde, na sede da Comcam, a governadora assinou convênios com municípios da região. “Na minha vida política sempre tive um olhar municipalista e agora, no comando da gestão do Estado, podem contar comigo nas suas demandas”, disse a governadora, ao anunciar que nos próximos dias vai liberar recursos para construção de um novo colégio no Jardim Santa Cruz, uma antiga reivindicação dos moradores da asa leste.


Ao dar as boas vindas à governadora e às autoridades presentes, o prefeito Tauillo reforçou que das três vezes em que foi prefeito da cidade, nunca o governo do Estado atendeu tão prontamente o Município como nesta gestão. “Precisamos muito do apoio do governo, especialmente nós que pegamos uma cidade numa situação muito difícil. Esperamos contar com o atendimento que já tivemos no ano passado”, frisou o prefeito.


PRESENÇAS
Além de prefeitos da região, chefes de núcleos regionais e vereadores, participaram do encontro o chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico; os secretários de Estado de Desenvolvimento Urbano, Sílvio Barros; da Segurança Pública, Júlio Reis; os deputados federais Rubens Bueno, Ricardo Barros, Osmar Serraglio e Alex Canziani; os deputados estaduais Douglas Fabrício, Alexandre Curi e Bernardo Carli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário