segunda-feira, 16 de abril de 2018

Prefeito recepciona novos servidores municipais

Da Redação

Um grupo de 67 novos servidores municipais admitidos entre fevereiro e abril deste ano foram recepcionados na tarde desta segunda-feira (16) pelo prefeito Tauillo Tezelli em cerimônia no mini-auditório da Prefeitura. Também participaram os secretários municipais Rosemeire Martelo (Saúde), Beto Pequito (Fazenda e Administração), Fabrícia Bronzel (Ação Social) e Ricardo Borges (Comunicação), além do chefe do setor de Recursos Humanos, Thiago Martins.

Os novos servidores vão prestar serviços nas secretarias de Educação, Saúde, Ação Social e Fazenda e Administração. Eles foram selecionados por processo seletivo em regimes estatutário, celetista e especial.

“Faço questão de dar as boas vindas para esses novos servidores e lembrar que a partir de agora passam por uma mudança de vida, porque também serão cobrados pelas ações do serviço público. Assim como os agentes políticos, os servidores também são julgados diariamente pelo serviço prestado e por isso são de fundamental importância para o resultado de uma gestão", destacou o prefeito Tauillo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário