segunda-feira, 30 de abril de 2018

Novo presidente da Acicam se reúne com funcionários

Da Redação

Na manhã de quinta-feira (26), o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), Alcir Rodrigues da Silva, reuniu-se com todos os funcionários da entidade. O encontro aconteceu na sala de reuniões e a equipe foi inicialmente recepcionada com um café da manhã.

Alcir Rodrigues falou aos funcionários da Acicam sobre suas origens, em Cascavel, além da vinda para Campo Mourão há cerca de 16 anos. Revelou que, antes mesmo de instalar sua empresa na cidade, esteve na Acicam, onde teve acesso a uma pesquisa de mercado que apontava oportunidades de negócios no Município. Entre as demandas existentes estava justamente a carência de uma loja de caça, pesca e camping, que era sua intenção instalar em Campo Mourão.

“Fui muito bem recebido e tive uma excelente impressão da Acicam, que teve grande importância no meu início como empresário”, acentuou o novo presidente da entidade. Também destacou que foi surpreendido com o convite para concorrer a presidente da associação e que a intenção é trabalhar pelo fortalecimento da economia local e o crescimento de Campo Mourão.

Aos funcionários, Alcir Rodrigues discorreu ainda sobre a importância do bom atendimento e do entrosamento da equipe.

FESTIVA
No dia 15 de junho, nas dependências do Celebra Eventos, acontecerá a posse festiva da nova diretoria da Acicam (gestão 2018-2020). Está assim composta a diretoria: presidente - Alcir Rodrigues da Silva; 1º vice-presidente - Ben-Hur Roberval Teixeira  Berbet; 2º vice-presidente - Divaldo Correa; 3º vice-presidente - Ivone de Lourdes Capristo Malho; 4º vice-presidente - Itamar Zeni; 5º vice-presidente - Alcir José Goldoni; 1º secretário - Nobutochi Kimura; 2º secretário - Nestor Ocimar Bisi; 1º tesoureiro - Idnei Hundsdorfer; 2º tesoureiro - Aguinaldo Malaquias da Silva; Diretores adjuntos - Eloi Ricardo Bonkoski, Paulo Cesar Gomes e Denir Daleffe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário