sexta-feira, 6 de abril de 2018

Feira da Economia Criativa domingo na Praça São José

Da Redação

Mais uma feira da Economia Criativa será realizada no próximo domingo (8), na Praça São José. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

A Praça de Alimentação contará com sorvetes, churros, caldo de cana, lanches, café in natura e verduras. O artesanato culinário terá 27 empreendedores com produtos diversos tanto para ser consumido no local ou levado para casa.

A feira terá ainda novidades como projeto de trabalho manual (tricô) das Mamães Noelas, artesanato confeccionado pelas freiras da Fraternidade O Caminho, além de pastéis, cookies, tortas de frutas e calzone italiano.

“Temos recebido pedidos de vários outros empreendedores interessados em participar da próxima feira”, afirma o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco, ao lembrar que as solicitações passam pela aprovação de uma comissão.

Para o evento será fechada a Avenida Capitão Índio Bandeira, entre as ruas Brasil e Harrison José Borges a partir das 6h30 da manhã. O intuito da Feira é proporcionar espaços de comercialização, estimulando a atividade cultural e econômica, com geração de trabalho e renda, além de divulgar a atividade artística e artesanal de forma a oportunizar novos negócios.

 “A feira também é uma oportunidade para identificar artistas e artesãos mourãoenses”, complementa Facco. Ele lembra que o expositor poderá comercializar somente mercadorias de produção própria e que estejam autorizadas em sua licença de funcionamento. Para participar da feira é necessário fazer o cadastro prévio na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário