quinta-feira, 5 de abril de 2018

Desincompatibilização: Douglas Fabrício deixa Secretaria de Estado e continua trabalhos na Assembleia Legislativa

Da Redação


Depois de mais de três anos trabalhando juntamente com o governador Beto Richa e com a vice-governadora Cida Borguetti, como secretário de Estado do Esporte e do Turismo, Douglas Fabrício deixa a pasta estadual nesta sexta-feira, 6 de abril. Na Assembleia Legislativa do Paraná, deverá prosseguir com as ações em prol de todo o estado. A desincompatibilização do governo já era programada conforme determina a lei com vistas às eleições no próximo mês de outubro, e como deputado estadual, continuará os trabalhos de apoio e busca de recursos e projetos aos municípios nas áreas de saúde, educação, agricultura, segurança, cultura, esporte, turismo, entre outras. Mesmo a frente da Secretaria Estadual, Douglas Fabrício manteve o trabalho em todos os setores atendendo os anseios da população.

Na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Douglas Fabrício dará sequência pelos municípios, atendendo prefeitos, secretários municipais, vereadores e demais lideranças. Ele realizará projetos em todas as áreas, além do esporte, destacando que um trabalho já vem sendo feito, e que o fortalecimento do setor é progressivo em função dos projetos de incentivo, revelação de talentos e planejamento, com a regulamentação da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

“Muito já foi feito e ainda temos muito mais a realizar em defesa dos municípios nas diversas áreas. Cumprimos uma missão e com muita seriedade e determinação vamos continuar os trabalhos como deputado estadual”, frisa Douglas Fabrício, que cumpre seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa.

Ele também agradece a oportunidade que recebeu e a confiança do governador Beto Richa e vice-governadora Cida Borguetti apoio de lideranças do PPS, representados pelo presidente do partido e deputado federal Rubens Bueno e também da população em geral. “Tenho muito a agradecer, principalmente a população regional que me apoiou. A região da Comcam foi contemplada, pois há mais de 23 anos não contava com um Secretário de Estado em início de governo”, enfatiza Douglas Fabrício, que também lembra do carinho e apoio de familiares em especial seus pais Diamiro e Cecília, do município de Roncador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário