quinta-feira, 15 de março de 2018

Vereador Cabo Cruz pede obras esportivas

Da Redação

Boa parte das indicações que o vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz apresentou na última sessão do Poder Legislativo foi com pedidos à Prefeitura para a execução de obras na área esportiva em diversas localidades de Campo Mourão. Mas o vereador também fez reivindicações relacionadas à segurança no trânsito, recuperação da pavimentação asfáltica e atividades para a terceira idade.

Na área esportiva, o vereador Cabo Cruz solicitou a construção de uma piscina destinada ao público infantil no complexo esportivo Roberto Brzezinski, a execução de uma quadra de areia na comunidade rural de São Benedito e a revitalização da quadra de futsal do Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira (Parque do Lago). Também pediu a compra de material básico para o atletismo, a construção de uma pista de skate no Jardim Lar Paraná, a reforma das salas administrativas do complexo esportivo “RB” e a construção de ciclovia entre o início da Avenida Ney Braga até às proximidades do Parque de Exposição Getúlio Ferrari, passando pela Avenida José Tadeu Nunes.

A construção de faixa elevada para travessia de pedestres em frente ao Colégio Estadual Unidade Polo (Rua Santos Dumont) foi apenas uma das obras voltadas à segurança no trânsito pleiteadas pelo vereador. Ele também solicitou a construção de faixa elevada para travessia de pedestres em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil Dom Virgílio de Pauli (Conjunto Fortunato Perdoncini) e a execução de sinalização horizontal e vertical em toda a extensão da Avenida Paraná (Jardim Nossa Senhora Aparecida).


Nenhum comentário:

Postar um comentário