quinta-feira, 15 de março de 2018

Vascaínos de Campo Mourão assistem juntos jogo contra Universidade do Chile

Antonio José
Da Editoria
O Whatsapp, que surgiu para encurtar distância entre as pessoas e formar grupos específicos de cada segmento da sociedade, conta em Campo Mourão com um grupo de vascaínos. São quase 70 torcedores do Vasco da Gama, que diariamente interagem sobre a equipe, além de se tornarem amigos ou fortalecerem os vínculos de amizade já existentes.

Desmentindo a provocação de torcidas adversárias, de que torcedores do Vasco em Campo Mourão cabem dentro de uma Kombi, o grupo tem participantes de todas as idades que passou a “assistir juntos” os jogos da equipe, ligados na televisão e no celular com os comentários em tempo real no Whatsapp.

No primeiro jogo do Grupo 5, da Copa Libertadores da América, contra a Universidade do Chile, na terça-feira (13), os membros do grupo se reuniram para uma grande confraternização, se conheceram pessoalmente e claro, assistiram ao jogo.

Aproximadamente 20 vascaínos participaram do evento, e lamentaram a derrota do time de São Januário para a Universidade do Chile, por uma zero.

Nota da Editoria: Se você é vascaíno, mora em Campo Mourão, e quer fazer parte do grupo, basta enviar uma mensagem para o Whatsapp do Antonio José: 9 9820-4934


Nenhum comentário:

Postar um comentário