terça-feira, 20 de março de 2018

Secretário Douglas Fabrício participou da Festa da Tilápia no Tacho em Rancho Alegre D´Oeste

Da Redação

Cumprindo agenda do turismo gastronômico estadual, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabricio, esteve em Rancho Alegre d´Oeste, onde participou da Festa da Tilápia no Tacho, no domingo (18). O prato típico foi servido em meio a programação da Exporancho 2018, marcando os 26 anos do município. Douglas Fabrício foi recepcionado pela prefeita Suely Pereira e vice-prefeito Adão Primo, e esteve reunido com lideranças regionais. Aproximadamente duas mil pessoas foram servidas no Centro de Eventos, durante a festa promovida pela Prefeitura de Rancho Alegre d´Oeste.

A Tilápia no Tacho é uma iguaria preparada a base de peixe frito inteiro com fubá e temperos especiais. É servido com acompanhamentos, incluindo legumes e verduras.

Durante o evento, o secretário Douglas Fabrício ressaltou a qualidade do evento, mencionando a organização, compromisso de voluntários e participação da população regional. Ele disse que a Festa da Tilápia no Tacho, cumpre o seu objetivo, divulgando e atraindo pessoas ao município.  “Promovendo o turismo, Rancho Alegre d´Oeste está de parabéns. Esta é a festa das famílias de toda a região, resultando assim em uma grande integração da Comcam”, disse o secretário Douglas Fabrício, que parabenizou a prefeita Suely Pereira e o vice-prefeito Adão Primo, presidente da Exporancho 2018, bem como toda a equipe envolvida na preparação do prato e organização do evento.

A prefeita Suely Pereira agradeceu o empenho de todos os servidores e voluntários e enalteceu participação da comunidade regional. Ela agradeceu o apoio dos governos Estadual e Federal e também a população do município.

Participaram da evento, vereadores de toda a região, deputado estadual Márcio Nunes e os prefeitos Tauillo Tezelli (Campo Mourão), Wenderson Santos (Boa Esperança), Júlio Frare (Peabiru), Leandro Oliveira (Araruna), Valter Peres (Terra Boa), Reinaldo Krachinski (Quarto Centenário), Ismael Dezanoski (Janiópolis), Elza Aguiar (Altamira do Paraná), Marília Perotta (Roncador), Baco Duarte (Ubiratã), Mauro Slongo (Luiziana), Nilson Cardoso (Mariluz) e Angela Kraus (Farol), que também é presidente da Comcam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário