quinta-feira, 15 de março de 2018

Rede Havan vai instalar unidade em Campo Mourão

Da Redação

O proprietário da Rede de Lojas de Departamentos Havan, Luciano Hang, esteve nesta quarta-feira (14/3) em Campo Mourão, onde foi recepcionado pelo prefeito Tauillo Tezelli. Ele confirmou a instalação de uma unidade da loja no Município, conforme já havia manifestado em visita anterior, em novembro do ano passado, quando junto com o prefeito visitou alguns terrenos. Desta vez Hang visitou também a sede da Coamo.

Ao prefeito Tauillo o empresário disse que ficou interessado em duas áreas às margens da Perimetral Tancredo Neves. As negociações agora terão continuidade com os proprietários dos terrenos. “Estamos passando de namoro para casamento”, comparou o empresário sobre as negociações para instalação da loja. Ele afirmou que após a aquisição do terreno, as obras para instalação da unidade demoram, em média, 90 dias.

“A instalação da empresa na cidade significa mais geração de empregos, além da oferta de produtos variados. Por parte da Prefeitura estamos à disposição para incentivar a vinda dessa empresa, fazendo o que estiver ao alcance do poder público. Luciano foi muito atencioso conosco, fez questão de valorizar todas as nossas potencialidades e certamente, muito em breve, já veremos iniciadas as obras desta grande loja em nossa cidade”, destacou o prefeito Tauillo.

A Havan tem sede em Brusque (Santa Catarina) e em breve vai inaugurar sua 108ª unidade em Gaspar (SC). No Paraná, a Havan já tem unidades em Curitiba, Ponta Grossa, Toledo, Pato Branco, Arapongas, Araucária, Umuarama, São José dos Pinhais, Pinhais, Paranaguá, Maringá, Londrina, Guarapuava, Foz do Iguaçu, Cascavel, Colombo e Campo Largo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário