terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeito destaca investimento de empresa para gerar mais 100 empregos em Campo Mourão

Da Redação

Durante a visita a Campo Mourão, o governador Beto Richa esteve com o prefeito Tauillo Tezelli na empresa Colacril, que fará um investimento de mais R$ 90 milhões no Município. Para isso, a empresa terá incentivos fiscais do Programa Paraná Competitivo. Com esse investimento, a empresa, instalada em Campo Mourão há quase 20 anos, deverá gerar mais 100 empregos.

O prefeito Tauillo ressalta que em 1999 conseguiu trazer a Colacril para Campo Mourão com incentivos fiscais do município. “Na época a empresa já estava inscrita no programa do governo do Estado. Agora, com esses novos incentivos fiscais do Estado, a Colacril vai investir mais R$ 90 milhões que poderia muito bem investir em outra cidade. Esses investimentos tornam a Colacril uma das empresas mais modernas do Brasil”, destaca o prefeito.

O empresário Valdir Arjona informou que o valor a ser investido é do próprio capital da empresa, que atualmente gera 380 empregos diretos e com os novos investimentos deverá gerar mais 100 novas vagas. “Fiquei muito contente ao voltar para prefeitura poder novamente participar desse momento importante dessa empresa, que com esse investimento vai movimentar a economia da cidade”, frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário