quarta-feira, 14 de março de 2018

Pepita pede melhorias para a Vila Rural

Da Redação

A execução de uma série de melhorias na Vila Rural Pedro Kloster Júnior, localizada as margens da rodovia Campo Mourão-Araruna (PR 558), foi reivindicada na semana passada pelo vereador Jadir Soares – Pepita ao prefeito Tauillo Tezelli. Na mensagem justificativa da indicação apresentada no Poder Legislativo, o vereador destaca: “Os moradores da Vila Rural de Campo Mourão necessitam de uma melhor atenção”.

Foi solicitada a reforma do campo de futebol suíço (incluindo alambrado) e da cancha de malha, instalação de Academia da Terceira Idade (ATI) e a recuperação da malha asfáltica e das lombadas em toda a extensão da rua Bom Jesus. Tratam-se de pedidos das famílias que residem na vila rural.

Pepita também apresentou indicações para que a prefeitura providencie a instalação de Academia da Terceira Idade (ATI) anexa ao Centro de Integração Esperança (Jardim Modelo) e ao campo de futebol suíço do Jardim Indianópolis, além da construção de calçada no passeio público em torno do Tiro de Guerra (Jardim Flórida). Solicitou ainda a reposição de tampa em bueiro localizado na Rua Luiz da Silva Rézio (Vila Cândida) e o plantio de grama “esmeralda” no lugar da existente nos canteiros centrais em toda a extensão das avenidas Afonso Botelho, João Bento, José Custódio de Oliveira, Irmãos Pereira, Capitão Índio bandeira, Goioerê, Comendador Norberto Marcondes, Guilherme de Paula Xavier e Jorge Walter.

Ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o vereador Jadir Soares – Pepita reivindicou a doação de raspa de asfalto para melhorar a trafegabilidade na Rua Bom Jesus (Vila Rural Pedro Kloster Júnior).


Nenhum comentário:

Postar um comentário