sexta-feira, 9 de março de 2018

Pepita pede melhorias em escolas municipais

Da Redação

Reparos no telhado, forro dos corredores e calçada do pátio, instalação de toldo na entrada, construção de muro no parque infantil, reforma do banheiro feminino e pintura de todas as instalações. Essas foram algumas das melhorias que o vereador Jadir Soares – Pepita  reivindicou a Prefeitura de Campo Mourão para a Escola Municipal Bento Mussurunga (Jardim Copacabana).

Os pedidos foram formalizados através de indicação apresentada e deliberada na última sessão do Poder Legislativo. Pepita também solicitou a execução de reparos na quadra poliesportiva do estabelecimento escolar, com a pintura e marcação da cancha, manutenção da cobertura e calhas, além da substituição de redes e alambrados de proteção.

Para o Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora Aparecida (Vila Urupês), o vereador pleiteou a realização de reparos no telhado e pintura completa do prédio (incluindo os muros). Já para o Centro Municipal de Educação Infantil Nossa Senhora de Fátima (Jardim Paulino) pediu a pintura completa das instalações e a instalação de cobertura parcial no parque infantil.

Em outra indicação, Jadir Soares reivindicou a pintura completa do Centro Municipal de Educação Infantil São José (Jardim Alvorada), além da reforma do toldo na entrada da unidade.

BAIRROS
O vereador também apresentou várias indicações com pedidos de melhorias para os bairros de Campo Mourão. Solicitou, por exemplo, a recuperação da pavimentação asfáltica das ruas Cândida Lain (Jardim Paulino), Aristhoteles Xavier do Rego, Vereador Carlos Stalmann e Pedro Staniszewski (Conjunto Piacentini), professor José Roberto Rodrigues (Jardim Modelo) e Marechal do Ar Eduardo Gomes (Jardim Tomasi).


Nenhum comentário:

Postar um comentário