segunda-feira, 12 de março de 2018

Pedida a reforma da pista de atletismo do estádio

Da Redação

A execução de reforma na pista de atletismo do completo esportivo Roberto Brzezinski foi reivindicada na semana passada a Prefeitura de Campo Mourão pelo vereador Edson Battilani. Na justificativa do pedido, o vereador destaca que a modalidade tem projetado a cidade em competições estaduais, nacionais e até internacionais.

O atletismo movimenta grande número de crianças e jovens em Campo Mourão, com o trabalho desenvolvido através da Fundação de Esportes não apenas revelando e formando atletas de destaque para integrar a equipe que representa o Município. Também merece destaque o reflexo positivo das atividades na formação do caráter dos participantes.

Através de outras indicações apresentadas na última sessão da Câmara Municipal, Edson Battilani voltou a reivindicar ao prefeito Tauillo Tezelli a retomada de dois programas: Lixo é Real e Jovem Jardineiro. Reforçou ainda o pedido de melhorias na área de lazer do conjunto Capricórnio (limpeza, melhorias na iluminação, conserto de aparelhos da Academia da Terceira Idade e reforma do telhado do quiosque), além da colocação de bancos na parte externa – sob a marquise – do Centro Social Urbano Jardim Laura.

Ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), o vereador solicitou a construção de um bueiro na Avenida Presidente John Kennedy (entre as ruas Piquirivaí e Miss Yolanda – Lar Paraná). Já ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) solicitou a instalação de placa indicativa de acesso ao Centro de Espiritualidade e Fraternidade O Caminho (PR 558).


Nenhum comentário:

Postar um comentário