sexta-feira, 2 de março de 2018

Município libera “novos terrenos” para regularização

Da Redação

O Município de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Assuntos de Governo e Secretaria da Fazenda e Administração – Departamento de Patrimônio, regularizou a situação de mais seis famílias que tinham terrenos cedidos pela administração municipal. As autorizações para lavratura das escrituras, por meio de ofícios, foram entregues para Manoel Avelino, Rosilda da Silva, Creusa Martins dos Santos, Maria da Luz Ribeiro, Geni Lourenço da Silva e Zilda Pereira Barbosa, que são moradores da Vila Cândida, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Conjunto Habitacional Mendes, Jardim Silvana e Jardim John Kennedy, respectivamente.

O Município vem regularizando a situação de vários imóveis que foram concedidos pela administração municipal nas décadas 80, 90 e no início dos anos 2000, na época da segunda gestão do prefeito Tauillo Tezelli à frente do executivo municipal. Estas pessoas tiveram a concessão para construir nos terrenos, portanto, eles não foram invadidos. Estão sendo emitidas as autorizações para os moradores providenciarem a escritura e registro de seus imóveis, passando da condição de beneficiários a proprietários.

O prefeito Tauillo Tezelli recebeu os proprietários dos imóveis em seu gabinete, junto com os vereadores Sidnei Jardim e Elvira Schen, e deixou bem claro que ações como esta são essenciais para regularizar a situação destes imóveis concedidos. “As pessoas tem a necessidade de ter estes imóveis em seu nome, fazer a escritura, o registro e trabalhamos muito neste sentido no primeiro ano deste atual mandato para que pudéssemos proporcionar este benefício”, ressaltou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário